Mistério

Vídeo mostra maquiador em bar horas antes de atropelamento em SG

Rico Tavares está internado em estado grave no Alberto Torres

Imagem ilustrativa da imagem Vídeo mostra maquiador em bar horas antes de atropelamento em SG
|  Foto: Reprodução
  

O maquiador Ricardo Luiz Milane Tavares está internado em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, nesta manhã de sexta-feira (25). Ele deu entrada na unidade após ser vítima de um atropelamento na RJ-104, no bairro de Vista Alegre. Um vídeo mostra o profissional em um bar aproximadamente uma hora antes do acidente. 

Nas imagens, feitas na terça-feira (22) à noite, ele entrou no bar, comprou uma bebida e um cigarro. Em seguida ele pediu informação ao balconista perguntando onde tinha um isqueiro. O balconista aponta para um determinado lugar,  Ricardo acende o cigarro e vai embora. O bar fica em Itaipuaçu. 

Segundo a polícia, o maquiador desapareceu pouco mais de uma hora depois do registro. Ele foi visto por amigos e familiares saindo de casa nesse dia com destino a Itaboraí, onde ele iria fazer a maquiagem da atriz Letícia Spiller, no entanto, não chegou ao endereço.

Após sair do estabelecimento, ele seguiu viagem, e o carro foi capturado pelas câmeras pela última vez já em São Gonçalo.

Leia+: Famosas fazem corrente de fé pela vida de maquiador

Leia+: Maquiador das famosas é achado em hospital de São Gonçalo

De acordo com as informações iniciais dos policiais, ele foi atropelado em Vista Alegre, bairro de São Gonçalo, na noite de terça (22). Rico foi encontrado desacordado e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros no mesmo dia.

  

O maquiador deu entrada no hospital estadual Alberto Torres, por volta das 20h30. No entanto, a família foi avisada que era ele somente nesta quinta-feira (24), após ele ser reconhecido por uma tatuagem na barriga. A equipe da unidade entrou em contato com a Polícia Civil, que, por sua vez, comunicou aos amigos e familiares. 

Segundo a unidade hospitalar, o maquiador está internado e entubado. Seu estado de saúde é considerado grave devido a lesões na coluna e na cabeça.

Policiais da DDPA seguem com as investigações do caso. Os agentes querem descobrir quais foram as circunstâncias do atropelamento e o paradeiro do carro de Ricardo. Ainda nesta quinta, a Polícia Civil chegou a divulgar um cartaz para ajudar a encontrar o desaparecido.

A atriz Danni Suzuki fez uma campanha para ajudar a encontrar o amigo nas redes sociais. Foi ela quem confirmou que ele havia sido localizado no hospital. Nas redes sociais, nesta quinta-feira (24), ela disse que ele chegou a lacrimejar depois que ela encostou a mão na dele e o deu apoio. Danni também agradeceu os policiais pela ajuda nas buscas e pediu orações para que o amigo melhore.

< Famosas fazem corrente de fé pela vida de maquiador PM de folga é assassinado após discussão em bar na Zona Oeste <